A Plataforma de Cursos em Portugal

Os melhores artigos de Cursos em Portugal

Aqui pode encontrar os melhores cursos em Portugal, um caminho ideal para adquirir mais conhecimento e progredir na sua carreira profissional.

curso-online-portugal-programacao-videojogos

TOP 10 Cursos Online:

Criámos uma lista de TOP 10 de todos os cursos online que temos em Portugal. São cursos com opção 100% à Distância e que incluem Bolsa de Emprego. Clique em cada curso para conhecer todas as vantagens e as saídas profissionais.

VER CURSO
curso-online-portugal-pastelaria

Curso de Pastelaria

O curso de Pastelaria Profissional destina-se a atuais ou futuros profissionais da área, com ou sem experiência, que desejem adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas.

VER CURSO
curso-online-portugal-fotografia

Curso de Fotografia

O curso de fotografia é dirigido a candidatos, com ou sem experiência, que pretendam adquirir os conhecimentos e competências técnicas essenciais para o desempenho de profissões nesta área, tais como fotógrafo (em vertentes como fotojornalismo, fotografia documental, de autor, de publicidade, moda, produto ou eventos), assistente de fotografia, reporter fotográfico ou editor de imagem.

VER CURSO
curso-online-portugal-marketing-digital

Curso de Marketing Digital

O curso de Marketing Digital dirige-se a todos os interessados em adquirir, melhorar ou atualizar os seus conhecimentos e competências técnicas no âmbito do desenvolvimento, gestão e acompanhamento de estratégias e campanhas de marketing com recurso a meios digitais.

VER CURSO
curso-online-portugal-auxiliar-veterinaria

Curso de Auxiliar de Veterinária

O Curso de Auxiliar de Veterinária tem por objetivo preparar profissionais qualificados capazes de prestar assistência a médicos veterinários, ao nível da prestação dos cuidados de saúde e higiene a animais de companhia como cães e gatos.

VER CURSO