Atualmente, mais de metade da população mundial, ou seja, 4,3 biliões de pessoas, utiliza as redes sociais.

Este número revela oportunidades para as empresas aumentarem a sua visibilidade e alcançarem um público-alvo específico. O curso de Gestão de Redes Sociais pode ser o primeiro passo para entrares neste campo em crescimento.
Principais Objetivos
- Conhecer o processo de criação e configuração das páginas profissionais nas principais redes sociais (Instagram, Youtube, Pinterest, Twitter, Linkedin, TikTok);
 - Identificar os pontos chave para a definição de uma estratégia de conteúdos eficaz para as redes sociais;
 - Identificar os pontos chave para a criação e otimização de campanhas segmentadas e eficazes;
 - Compreender as métricas para a análise do desempenho das publicações e páginas;
 - Explorar as diversas funcionalidades de cada rede social (Instagram, Youtube, Pinterest, Twitter, Linkedin, TikTok);
 - Saber utilizar adequadamente as funcionalidades das principais ferramentas de publicação e de produtividade;
 - Conhecer os principais formatos de conteúdos;
 - Aplicar boas práticas de marketing para as redes sociais.
 
Saídas Profissionais
- Social Media Managers / Gestor de Redes Sociais
 - Gestores de projeto
 - Digital Strategists
 - Community Managers / Gestor de Comunidades
 
Vantagens
![]() BOLSA DE ESTÁGIOS  | ![]() BOLSA DE EMPREGO  | ![]() CAMPUS VIRTUAL  | ![]() TUTOR ESPECIALIZADO  | 




