As Relações Públicas têm evoluído consideravelmente e tornaram-se cruciais para as empresas. Elas constroem a credibilidade da marca, impulsionam vendas, moldam a perceção pública e reforçam a presença online. Profissionais de Relações Públicas facilitam a ligação entre empresas, instituições e consumidores, sendo vitais para parcerias e uma imagem pública positiva.

Com o Curso de Eventos, Relações Públicas e Marketing, podes adquirir competências para trabalhar em várias áreas de negócio, como saúde, turismo, comércio e indústria. Começa já!

Principais Objetivos

  • Adquirir conhecimentos em áreas complementares: Eventos, Relações Públicas, Marketing e Vendas;
  • Compreender e atuar nas mais diversas etapas da organização e realização de um evento;
  • Compreender como é feita a análise da concorrência e do mercado;
  • Conhecer as regras básicas a cumprir durante o atendimento ao cliente;
  • Adquirir conhecimentos em planeamento, gestão e organização de eventos;
  • Gerir a comunicação do evento de forma integrada 360º;
  • Compreender e saber enquadrar as principais tendências do sector com impacto nas atividades das empresas;
  • Analisar e dinamizar empresas de organização de eventos;
  • Adquirir estratégias concebidas em relações públicas para a promoção de eventos e consequente sucesso dos mesmos, através de um trabalho de relação direta, não só com o cliente/visitante, como também com todos os envolvidos nos eventos (parceiros e fornecedores);

Saídas Profissionais

  • Assistente de Marketing, Relações Públicas e/ou Publicidade;
  • Assessor em qualquer área da Comunicação;
  • Assistente de comunicação e imagem em organizações públicas e privadas;
  • Assistente de um gabinete de assessoria de imprensa;
  • Assistente de Clipping;
  • Consultor de Marketing;
  • Consultor em comunicação;

Vantagens

Bolsa_De_Estagios
BOLSA DE ESTÁGIOS
Bolsa_De_Emprego
BOLSA DE EMPREGO
CASOS_PRÁTICOS
CASOS PRÁTICOS
CAMPUS_VIRTUAL
CAMPUS VIRTUAL
TUTOR_ESPECIALIZADO
TUTOR ESPECIALIZADO